Política de Trocas e Devoluções

Na Frelith, prezamos pela sua melhor experiência de compra. Com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), criamos nossa política de trocas e devoluções com clareza e respeito aos seus direitos:

 

1. Troca em Loja Física

Você pode realizar a troca diretamente em nossa loja física em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido:

Franca – SP: Av. Dr. Hélio Palermo, 5995, Recanto do Itambé, CEP: 14402-020

 

2. Troca ou Devolução via Correios

Se a sua compra foi realizada online, você pode solicitar a troca ou devolução dentro de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o direito de arrependimento (Art. 49 do CDC).

Após a solicitação ser aprovada, você receberá um código de postagem gratuito para envio do produto de volta.

 

3. Como Solicitar Troca ou Devolução pelo Site

  1. Acesse sua conta: Clique em Conta > Pedidos no topo do site;
  2.  Localize o pedido desejado e clique em Visualizar;
  3. Role até o final e clique em Solicitar devolução;
  4. Selecione o motivo e o tipo de estorno desejado;
  5.  Deixe uma mensagem, se quiser, e selecione os itens;
  6.  Envie fotos opcionais para facilitar a análise;
  7.  Clique em Solicitar e aguarde nosso contato. o campo solicitar só estará disponível caso todos os ítens obrigatórios estiverem corretamente preenchidos.

Você receberá as instruções de envio em até 2 dias úteis via WhatsApp ou e-mail por isso deixe sempre estes campos atualizados no seu cadastro.

 

4. Condições para a troca e devolução:

Para a troca ou devolução ser aprovada:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem manchas, odores ou sinais de lavagem e uso;
  • A etiqueta original precisa estar afixada;
  • Produtos personalizados não podem ser devolvidos, exceto por defeito de fábrica;
  • Em caso de devolução total, brindes recebidos também devem ser devolvidos.
  • Apresentar a nota fiscal ou comprovante de pedido.

 

5. Análise do Produto

Todos os produtos passam por uma análise de qualidade em até 7 dias úteis após o recebimento.
Se estiverem dentro das condições estabelecidas, daremos andamento à troca ou devolução.

 

6. Regras de Troca

  • Após aprovação, o valor é creditado em sua conta no site, para ser utilizado em uma nova compra;
  • O frete da nova transação é por conta da cliente, exceto em casos de defeito de fabricação, conforme o Art. 18 do CDC.

 

7. Regras de Devolução e Estorno

Se você optou pelo estorno, ele será realizado na forma de pagamento original do pedido. Lembrando que este prazo começa após a confirmação das condições para troca e devolução pelo setor de análise do produto.

  • Cartão de crédito: Estorno solicitado à operadora e confirmado em até 5 dias úteis. Pode aparecer na próxima ou na seguinte fatura.
  • Pix: Reembolso feito para a conta do titular em até 5 dias úteis.

 

 

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso atendimento:

E-mail: contato@frelith.com.br
WhatsApp: (16) 99177-3720