Política de Entrega e Frete

1. Prazos de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o seu endereço e o tipo de envio escolhido, para consultar o prazo estimado, basta inserir o CEP no fechamento da compra. Nosso prazo interno de expedição é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, o prazo informado no site começa a contar após a coleta do pedido pelos Correios ou transportadora.

2. Atenção no Endereço de Entrega

Preencha seu endereço com atenção no momento da compra. Isso é essencial para garantir que sua encomenda chegue dentro do prazo. Caso o endereço seja preenchido incorretamente pelo cliente e o pedido for encaminhado para localidade errada, será necessário o retorno para nosso escritório, para o reenvio ao endereço correto. Neste caso será cobrado o frete do reenvio.

3. Tentativas de Entrega

As transportadoras ou os Correios realizam até três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.
Se não houver sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso Centro de distribuição Frelith e um novo frete será cobrado para reenvio.

4. Frete e Opções de Entrega

O frete é calculado automaticamente no checkout, considerando o peso dos produtos, o CEP de entrega e a opção de envio selecionada.

Oferecemos diferentes formas de entrega para que você escolha aquela que melhor se encaixa à sua necessidade.

5. Código de Rastreio

Assim que seu pedido for coletado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar cada etapa da entrega. Você também pode acompanhar o status acessando a área “Meus Pedidos” no site.

 

Em caso de dúvidas sobre o envio, fale com a gente:
E-mail: contato@frelith.com.br
WhatsApp: (16) 99177-3720